Como Retirar Dinheiro da sua Conta Paypal





O Paypal facilitou a vida de muitos comerciantes online, ou pessoas que simplesmente desejam fazer movimentação de dinheiro internacional através do Paypal. Transferir dinheiro para parentes, amigos em outros países é muito simples usando o Paypal. Você deposita crédito na sua conta Paypal através do seu cartão de crédito internacional, assim que o crédito estiver na sua conta Paypal você transfere online para conta de seu parente ou amigo no exterior. Ele recebe o dinheiro imediatamente e saca para conta bancária dele. Claro que existem pequenas tarifas para você sacar o dinheiro para sua conta, mas para valores pequenos é irrelevante.

Muitas pessoas usam o Paypal para vender online seus produtos e serviços nos EUA, praticamente quando se fala em vender algo pela internet isso é sinônimo de usa Paypal. Na maioria dos outros países com exceção do Brasil, você não ter uma conta no Paypal equivale ao mesmo que você não ter um endereço de Email !

Um dos sites mais famosos de leilão online e venda de produtos pela internet é o E-bay ( Mercadolivre extrangeiro ). Com centenas de milhares de usuários cadastrados mais de 98% usa o Paypal como forma de pagamento da venda se seus produtos. Aqui no Brasil ainda não é tão conhecido pelo fato necessitar um cartão de crédito internacional ( como Megabonus e etc… ). Poucos Brasileiros tem acesso a cartões de crédito Internacional por falta de conhecimento. Abaixo no vídeo abaixo mostro uma retirada de minha conta Paypal de mais de R$ 1.000,00 para minha conta corrente no Brasil. Um procedimento simples e rápido. em 2 dias o dinheiro já estava disponível em minha conta.

Veja na imagem abaixo exatamente como aparecerá na sua conta corrente:



Caso ainda não tenha uma conta Paypal clique aqui para abrir gratuitamente



Sempre gostei de fazer questão de mostrar as provas dos resultados, pois como vocês mesmo sabem, falar que ganhar dinheiro na internet é fácil, provar já é mais complicado. Vejo muitos sites sobre ganhar dinheiro na internet que mostram quantias irrisórias nas contas dos donos do site, vejo também que eles estão preocupados em encher o blog ou site deles de links para você clicar e eles ganharem. Vejo também o site dessas pessoas LOTADOS de informações sobre ganhar dinheiro de todas as formas possíveis. Procure na internet se alguém bem sucedido faz um monte de coisas ao mesmo tempo ? A resposta é não. Uma pessoa é bem sucedida em seu negócio pois ela focou 100% somente naquele negócio, depois ela pode até se dar o luxo de abrir outra empresa e etc… Mas o Brasileiro em geral quer arrumar a “jeitinho fácil” de ganhar dinheiro na internet e fora dela também, afinal quem nunca jogou no jogo do Bicho ou loteria etc… ( eu nunca joguei , apesar de achar engraçado ouvir de vez em quando na rua: “fulano hoje vai dar cavalo na cabeça heim” ). Aliais não posso mentir, já joguei sim mas foi no cassino do Cruzeiro Island Star, depois posto as fotos, mas foi só por diversão.

Deixe-me contar alguns segredos que aprendi ao longo de 5 anos de estudo sobre ganhar dinheiro na internet:

1º- Veja as informações dos sites que “dizem ensinar a ganhar dinheiro na internet” procurando as provas. Como sempre digo, contra provas ( fatos) não há argumentos!

2º - O fato da pessoa mostrar uma prova significa que o sistema funciona para ele, porém não quer dizer que funcionará para a maioria: Procure pessoas e veja vídeos e depoimentos de pessoas reais que estão tendo resultados, do contrário, texto escrito é muito vago.

3º - Caso queira uma Opnião de uma outra pessoa sobre este negócio JAMAIS baseie-se na maioria. A maioria das pessoas não é sinônimo de sucesso. Procure uma pessoa bem sucedida em sua carreira profissional e peça a ela uma opnião do que ela viu no site tal… Armazene esta opnião com você e tire suas próprias conclusões.

4º- Nenhuma pessoa irá fazer você ficar milionário ou rico, somente você poderá descobrir o caminho. Mas é claro, ande na cola das pessoas de sucesso. Deixa eu lhe fazer uma pergunta:

Se você andar atrás de uma caminhão de bosta ( desculpe o termo ) o que cairá na sua cabeça ?

A resposta é obvia.

Agora ande atrás de um caminhão de ouro, o que cairá na sua cabeça ?

A resposta é obvia ???

Não cairá ouro nenhum ! Nenhum caminhão que transporta ouro irá deixar cair ouro em você, mas uma coisa é garantido: ELE IRÁ LHE MOSTRAR O CAMINHO PARA SE OBTER OURO !!!!!!!!

SUCE$$OOOOO EXTREMAMENTE ENTUSIASMADO !

************************************************************************

Carlos M Bertosini
http://renda1.ganhardinheiroagora.com


SUCE$$OOOOO

*****************************************************************

0 Response to "Como Retirar Dinheiro da sua Conta Paypal"

Postar um comentário

Powered by Blogger