NOVO Video Depoimento Afiliado Silas Barbosa

Obrigado Silas pelo seu entusiasmado depoimento !

Segue depoimento transcrito e o vídeo mais abaixo:

“Pessoal, boa tarde é uma grande alegria, um grande privilegio poder, pela primeira, vez estar aqui nesta tarde. Estamos falando aqui diretamente de Fortaleza, Ceará e repetindo é uma grande alegria pela primeira vez estar ministrando esta breve palestra a todos vocês.

Meu nome é Silas Barbosa Mariano, sou aqui conhecido em Fortaleza como professor Silas e eu quero lhes dizer que este não é um horário reservado a propaganda eleitoral que é muito bom para a democracia do país, mas o que eu quero trazer nesta tarde para todos vocês é um assunto breve mas muito, muito, muito importante. Eu quero lhes falar do nosso SGDA, mas o que significa o SGDA? Não somente pela sigla, não somente pela letra “S”, “G”, “D” e o “A”, Sistema Ganhar Dinheiro Agora , mas por toda a sua estrutura, por todas as possibilidades que o SGDA nos apresenta para melhorar o nosso padrão de vida, para alavancar, para edificar, para elevar a nossa vida financeira, a nossa auto estima,é muito importante você entender que o O SGDA é um sistema que foi concebido aqui no Brasil pelo nosso querido amigo Fernando Augusto, lá no nosso lindo Rio de Janeiro e, meus queridos, o SGDA tem todas as possibilidades de trazer para você uma melhora muito considerável no seu padrão de vida, O SGDA é dividido em três fases por assim dizer, didaticamente distribuído como primeiro, segundo e terceiro segredo . Três segredos que de segredo é somente didaticamente distribuído academicamente, mas o propósito do SGDA é proporcionar a você a possibilidade de ganhos financeiros consideráveis para a sua vida, uma melhor qualidade de existência para sua família, enfm, para elevar a sua auto-estima com um trabalho absolutamente honesto Edificado sobre as rochas da lei. O SGDA é um emblema, um estandarte de ética traz para você as categorias funcionais para você poder distribuir info-produtos com ganhos maravilhosos para sua vida, estou muito motivado, muito satisfeitos, eu creio verdadeiramente que depois de haver estudado vários outros produto que Nos encontramos na internet e que são bons, são verdadeiramente bons verdadeiramente mas o SGDA é excelente, é excepcional eu recomendo a você se tornar sócio do SGDA e eu quero lhe dizer mais, querido, sócio majoritário, porque a sua comissão por divulgar o SGDA, a sua comissão por distribuir o SGDA é superior a 50% então o que faz de você eticamente, o que faz de você verdadeiramente um sócio majoritário Então repetindo, estamos aqui muito motivados, estamos trabalhando aqui Eu, minha família, até o meu pequeno, o Paulo Silas, depois eu apresento para vocês, está me ajudando na divulgação. A minha esposa que é a professora Ana Maria, está nos auxiliando, nos ajudando na divulgação do SGDA aqui em Fortaleza. Olha, vale à pena queridos não só vale á pena porque realmente é um beneficio para você, é um benefício pra sua família. Eu recomendo verdadeiramente, e tenho absoluta certeza de que após você ler todos os prospectos do site, daqui a pouco E aí você vai ver Que verdadeiramente, não existe aqui no Brasil algo similar, algo semelhante aonde você não vai se preocupar com toda a sua inteligência, com todo o sub-domínio do seu conhecimento se preocupar em formular os produtos Você não vai se preocupar com a logística de distribuição o seu material será distribuído imediatamente para qualquer ponto do país. Portanto eu não quero estragar a surpresa. Entre então aqui no nosso site, no nosso sub-domínio Você vai ter uma surpresa agradabilíssima Nos estamos aqui vibrando, motivados vamos invadir o nordeste do Brasil, vamos invadir esse nosso Brasil querido nesse ano que é tão importante para a nossa nação brasileira. Você vai ver que com o SGDA você não terá susto, não terá surpresa.

Você só tem lucro, só tem ganho, o seu investimento inicial não posso nem considerar como capital de giro o investimento, porque ele é tão pequeno com relação aos incontáveis e inúmeros benefícios que você vai ter que só mesmo você vendo, você tendo essa surpresa muito agradável.


Muito obrigado, um beijo à todos, até mais, fiquem com Deus

Um abraço ao nosso querido Fernando Augusto, valeu, Fernando.

Muito obrigado por esta oportunidade, muito obrigado à Deus por ele ter iluminado a sua mente Iluminado o seu coração para trazer para esse público maravilhoso o nosso querida SGDA. Sistema Ganhar Dinheiro Agora”

http://renda1.ganhardinheiroagora.com





http://renda1.ganhardinheiroagora.com

0 Response to "NOVO Video Depoimento Afiliado Silas Barbosa"

Postar um comentário

Powered by Blogger