Ganhar Dinheiro$ Agora SGDA


Ganhar Dinheiro$ Agora

Como Ganhar Dinheiro com Programas de Afiliados

Olá! Meu nome é Carlos M Bertosini, e neste artigo eu vou falar pra você sobre sistema de afiliados.

O que é um sistema de afiliados e como você pode tirar proveito desta fabulosa invenção do meio da internet.

Bom o sistema de afiliados como o nome diz é um sistema que proporciona a pessoas denominadas afiliados se afiliarem ao site, a um sistema, divulgarem esse produto ou serviço e com isso obter um lucro, obter um ganho pela divulgação daquele produto ou daquele serviço. Nada mais justo uma empresa tem um produto e ela quer fazer que aquele produto chegue pra mais pessoas, ela cria um sistema de afiliados para que você possa atrair mais clientes através de outras pessoas, você indica o site o produto ou serviço e você ganha uma comissão por isso.

Por exemplo, você iria a uma livraria e compraria um livro, ao ler você gostou muito e com isso você indica a seus amigos, a um irmão ou uma outra pessoa e esta pessoa vai ouvir o que você esta falando daquele livro e no dia seguinte ela vai a livraria e compra o livro.

Eu te pergunto, você ganhou alguma coisa por ter gerado lucro pra livraria e conseqüentemente pra quem escreveu o livro. Você não ganhou absolutamente nada, você indica porque foi algo que você gostou. A diferença do sistema de afiliado é que você usa o produto da empresa ou usa o serviço da empresa e você compartilha, indica pra outras pessoas e nada mais justo do que você ser pago porque esse seu amigo comprou através de você do contrario esse seu amigo não seria o cliente da empresa.

Bom uma das coisas muito importante de um sistema de afiliados é você saber se este sistema de afiliados te da o passo a passo pra que você possa divulgar efetivamente e obter o retorno, porque de nada adianta você ter um excelente sistema de afiliados no que diz respeito a que pague muito bem a que seja um produto muito vendável se você não sabe divulgar se você não tem como divulgar, pode ser um sistema de afiliados que venda por exemplo um computador de ultima geração o computador pode ser o melhor do mercado mais se você não souber como divulgar o seu link de indicação você não vai conseqüentemente ganhar absolutamente nada, então a primeira coisa que você tem que saber num sistema de afiliados é saber se este sistema te proporciona:

* Primeiro um manual passo a passo do que você precisa fazer pra iniciar a sua divulgação se não tem fluxo de pessoas você não vai obter vendas conseqüentemente não vai ganhar nada de comissão então você precisa aprender primeiramente a gerar trafego pro seu link de indicação pra que isso gere comissões pra você, então um manual passo a passo te ensinando ali do zero.

* Segunda coisa importante no sistema de afiliados são as comissões que são pagas, essa comissão ela deve ser pelo menos 50% do valor do programa total. Exemplo, se um produto custa 100,00 um bom sistema de afiliados paga 50% pros seus afiliados, ou seja, paga R$50,00 de comissão e fica com os outros R$50,00, isso é fantástico, são os principais pontos importantes para você analisar um sistema de afiliados pra que você possa divulgar.

* Terceira coisa importante também dentro do quesito divulgação você deve saber se existe um manual de divulgação que ensine ali o passo a passo de você divulgar tanto em formas gratuitas de você divulgar como também em forma pagas pra você literalmente trabalhar com um retorno sobre aquilo que é investido. Essas são as três coisas importantes.

Recomendo este sistema de afiliado http://renda1.ganhardinheiroagora.com onde o processo de ganhos é infinito e aonde você irá encontrar absolutamente tudo para ser uma pessoa BEM SUCEDIDA nos negócios na Internet.

Sucesso ..........



Aproveite oferta especial:

http://www.renda1.ganhardinheiroagora.com/oferta.php



SGDA
http://renda1.ganhardinheiroagora.com/


Ganhar Dinheiro$ Agora SGDA
http://rendasgda.blogspot.com/2011/01/ganhar-dinheiro-agora-sgda.html

Novo SGDA 4.0
http://rendasgda.blogspot.com/2011/01/novo-sgda-40.html



Até breve


Sucesso,



Carlos M Bertosini
http://www.renda1.ganhardinheiroagora.com






0 Response to "Ganhar Dinheiro$ Agora SGDA"

Postar um comentário

Powered by Blogger