O que é o SGDA?O SGDA Funciona? Fraude? Golpe? Pirâmide?

Olá a todos , venho através desse artigo tirar uma dúvida de muitas pessoas que querem engressar ao trabalho em casa a partir da internet.


Eu sou afiliado do SGDA , a maioria das pessoas tem muitas dúvidas quando querem ingressar no sistema ganhar dinheiro agora ou simplesmente SGDA.

A pergunta que eu ouço com mais frequência quando as pessoas me procuram interessadas a engressarem é: O que é o SGDA?


O que é o SGDA?


SGDA é a sigla do Sistema Ganhar Dinheiro Agora criado pelo Fernando Augusto hoje o Webmarketer mais conceituado da Internet Brasileira. Neste sistema você aprenderá como construir um negócio sólido na internet a partir de 3 formas diferentes de ganhos:


1- Sistema Sócio Agora – Você participará de um sistema de afiliados exclusivo para os integrantes do sistema recebendo mais de 50% de comissões sobre suas indicações.


2- Infoprodutos – Você receberá vários produtos digitais com 100% do direito de revenda e aprenderá como comercializá-los na internet.


3- Links Patrocinados – Você aprenderá como utilizar os links patrocinados e ainda terá o Manual de Divulgação mais completo da Internet Brasileira com mais de 20 formas eficazes de divulgação online. Você também poderá utilizar tudo isso para multiplicar seus ganhos através do poder da alavancagem no Terceiro Segredo Vip+.

Tudo isso será bem explicado dentro do Programa com todo o passo a passo para te orientar. O importante é você saber que com este sistema você poderá trabalhar a partir de casa, ter uma renda extra ou mesmo uma renda principal, terá suporte com informações sempre atualizadas em seu Escritório Virtual e poderá conquistar seus objetivos de vida e o melhor junto com sua família, dentro da sua própria casa .

O SGDA é fraude? SGDA é pirêmide? SGDA é golpe?


A resposta é, NÃO !


Dfiferente de outros sistemas fraudulenteos que temos na internet, o SGDA é totalmente diferenciado, o SGDA é um sistema seguro ! O Fernando Augusto é o criador do sistema, ele é o mehor Webmarkter do Brasil, ele implantou dentro so sgda o estudo intenso de 5 anos de como ganhar dinheiro com a internet. O conteúdo que contém no SGDA tem ferramentas e informações que valem ouro, tudo bem explicado em video aulas, consultorias online , tirando as possíveis dúvidas de todos os afiliados ! Por isso esse sistema é diferenciado, ele te da a fórmula para o SUCESSO !


Outra pergunta feita é, o SGDA funciona?


A resposta é, SIM !


Gostaria que entrassem em meu site e vissem um pouco da estória da minha vida e como atingi o sucesso com a internet. ( http:www.fonterenda.com) Quando entrarem em meu site tem uma opção para colocar seu nome e email, receberão dicas extremamente valiosas sobre ganhar dinheiro na internet e além disso um brinde sensacional que será de muita utilidade para você. É simplismente o melhor Sitema da internet brasileira para trabalhar em casa.


O SGDA funciona com certeza, quando iniciei fiquei maravilhado com tanto conteúdo de qualidade, ensinando passo a passo como começar seu negócio de sucesso a partir da internet.


Um negócio que eu iniciei para ter apenas uma renda extra, hoje é a minha RENDA PRINCIPAL, pois acabei largando meu antigo emprego, pois os lucros que eu estava tendo com a internet em poucas horas trabalhadas estava sendo maior que o meu salário, e olha que eu trabalhava de 10 a 12 horas !


Hoje eu ensino pessoas a iniciarem seu negócio, tudo que eu aprendi com o SGDA, as pessoas que querem ser ensinadas eu ensiso com maior prazer, pois quero ver o sucesso de todos.


Por isso, se você está com dúvidas sobre o sistema, pode ficar tranquilo e entrar de cabeça, pois será o investimento da sua vida !




Suce$o a todos !

Carlos M Bertosini
http://www.fonterenda.com


Novo SGDA 4.0
http://rendasgda.blogspot.com/2011/01/novo-sgda-40.html


SUCESSOOOO

6 Response to "O que é o SGDA?O SGDA Funciona? Fraude? Golpe? Pirâmide?"

  1. Bom eu realmente gostei do post e das suas informações a respeito de ganhar dinheiro mas sabe eu ainda acho que fazer divulgação em massa de links ainda é a melhor opção para internautas leigas como eu.


    fonte:http://www.sitesbaratosrj.com.br

    Felipe says:

    É possível obter renda em um negócio baseado 100% na net, sem enrolação, falcatruas e promessas mirabolantes?

    Você não aguenta mais os seguintes termos insanos?

    * Negócio fantástico
    * Melhor Negócio de todos
    * Sistema do ano
    * Sistema da década
    * Trabalhe em casa envelopando cartas.
    * Trabalhe com o sistema STC
    * Sistema de mala direta
    * Indique 2 pessoas e ganhe X mil sem fazer nada
    * Ganhe X mil sem indicar ninguém...

    ''O Papai-Noel não vai bater na sua porta, simplesmente porque ele não existe.''

    Eu também acreditava em ''Fadas'', mas isso foi no início e antes de conhecer o negócio do qual faço parte atualmente.

    No negócio que vou lhe apresentar não existe nenhum dos termos citados acima!

    Coloque na sua cabeça de uma vez: dinheiro fácil NÃO existe, dinheiro sem fazer absolutamente nada, NÃO existe!

    Todavia...

    Trabalhar a partir de casa de forma honesta e prática é possível sim!

    E eu te digo porque...
    Isso é possível devido á um sistema novo no mercado e que consiste no Marketing de Método Exato, coisas simples que pessoas comuns podem fazer e obter ganhos até mesmo sem formar redes.

    Neste negócio você terá sucesso, basta se esforçar e dedicar!

    Skype: felipe.empreendimentos

    http://goo.gl/Pp5MK

    Felipe says:

    LANÇAMENTO - Novo projeto do Fernando Augusto, ele mesmo, autor de vários projetos bem sucedidos na internet, entre eles os cursos Blog Agora, Renda Agora, SGDA (Ganhar dinheiro agora), Guia Sucesso Agora, sim, Fernando Augusto, um dos mais bem-sucedidos Web Marketer's e empreendedores do Brasil acabou de lançar um novo projeto incrível, tenha certeza, você nunca viu nada parecido antes! Agora sim, você ganha dinheiro, ou então, ganha dinheiro, não tem outro jeito, é ganhar ou ganhar, confira!

    http://goo.gl/hD5gu

    gostei do que vi e li mais queria saber mais ! como faço para me afiliar ?

    Unknown says:

    Ola Carlos,
    eu também faço parte do SGDA e é o melhor sistema de ganhar Dinheiro através da internet que eu conheci, faço parte de vários cursos na internet e coloco em prática a maioria, mas o único que encontrei um monte se ferramentas valiosas que ensina passo-a-passo é o sgda sem dúvida,

    Carlos gostei muito de seu blog falando também sobre o sgda, e sempre estra ensinando sempre o lado bom de cada um para conseguir os seus objetivos de aprender.

    Parabéns,

    Um grande abraço,
    atenciosamente,

    Fernando Gonçalves

    Unknown says:

    É conheço quem pagou por esse materiausinho ai para ganhar dinheiro 30.00 e não recebeu nada nem e-mail nem em casa e fui ver o e-mail que tem pra contato nem enviar e-mail envia.
    Está sobre investigaçao o caso.

Postar um comentário

Powered by Blogger