Dúvidas SGDA



Dúvidas comuns respondidas

Pergunta: O que vocês vendem ?

Resposta:O Sistema Ganhar Dinheiro Agora (SGDA) consiste em um curso completo para você desenvolver o seu negócio na internet. Os ensinamentos são passados através de video aulas, passo a passo, e ao comprar o programa você terá acesso a todo conteúdo através do Escritório Virtual. Você poderá se interar mais a respeito no link

**********************

Pergunta: Como recebo o SGDA ?

Resposta: Nossos Programas são digitais, ou seja virtuais e não produtos físicos. Como um produto digital, assim que você efetua o pagamento, recebe em seu email as informações para baixar ou acessar o produto comprado. A vantagem em relação a produtos físicos são enormes: você não precisa esperar alguns dias para receber o produto que comprou, pois o envio é feito automaticamente via e-mail; Não há risco de extravio já que o produto é enviado via email; Não há custos logísticos pois não precisamos criar embalagens, capas e nenhum tipo de acessório extra; Não há risco de o produto apresentar danos, pois o produto é enviado eletronicamente por e-mail. O único contratempoque pode ocorrer é, o e-mail automático enviado pelo nosso Sistema cair na caixa spam de seu servidor. Para isso, se você utiliza o gmail ou similares basta ir na caixa spam e resgatar o Programa. Vendemos portanto, INFORMAÇÕES! Um livro digital nada mais é do que uma aglomeração de informações que você pode comprar via internet. Além das informações que vendemos, oferecemos toda uma infra-estrutura de hospedagem de seu subdomínio, acesso a um painel administrativo completo, dentre inúmeras outras funções inclusas no preço de nosso Sistema.

**********************

Pergunta: Como posso começar ?

Resposta: Iniciar no sistema é bem simples, basta acessar o nosso site e efetuar a compra do Sistema. Assim que sua compra for aprovada, você receberá todas as instruções por email para acessar o Sistema e seguir o passo a passo para o sucesso. Veja nosso novo site de depoimentos o que os afiliados estão achando do SGDA:http://www.depoimentosgda.com

**********************

Pergunta: Eu fiz a compra do sistema, e a compra foi aprovada. O quê faço em seguida?

Resposta: Assim que a compra é aprovada no Pagseguro, é enviado uma mensagem para seu email de cadastro no Pagseguro com o link e as instruções para acesso. `As vezes alguns provedores podem bloquear o recebimento deste email ou encaminhar para pastas como lixo eletrônico ou spam, se isto ocorrer e não receber o acesso ao Programa logo após a aprovação de sua compra, basta enviar um email para o setor financeiro (financeiro@rendaagora.com) com seu comprovante de compra e aguardar que será efetuado um novo envio.

**********************

Pergunta: Quem é limitado em computação pode desenvolver esse Sistema ?

Resposta: O Sistema Ganhar Dinheiro Agora – SGDA foi elaborado passo a passo para que qualquer pessoa, disposta a aprender, possa desenvolver o sistema com sucesso. O SGDA é acima de tudo um sistema educacional onde você, não só receberá informações iniciais para colocar tudo em prática, como receberá principalmente informações constantes para melhorar e crescer sempre mais. Veja o depoimento do Diretor do Blog Guanabara.info: http://vimeo.com/20980901

**********************

Pergunta: Como posso ter mais informações sobre este Sistema ?

Resposta: Para obter mais informações recomendamos que acesse nosso site, leia todo o conteúdo e assista ao vídeo explicativo sobre o sistema preenchendo o nome e email. Acesse o endereço para ver mais um vídeo explicativo:

**********************

Pergunta: Terei que pagar algo a mais além dos R$ 94,00 que é o preço do Sistema ?

Resposta: Não. Todas as informações necessárias para você trilhar o caminho do sucesso e começar a ganhar dinheiro na internet, estão dentro de nosso Sistema Ganhar Dinheiro Agora (SGDA). Só depende do seu esforço e dedicação. É claro que possuímos outros produtos que podem ser adquiridos a parte caso deseje.

**********************

Pergunta: Quando eu começar a ganhar dinheiro como faço para declarar meus impostos ?

Resposta: Em nosso Programa temos informações para este esclarecimento. É importante que você saiba que independente de sua atividade como afiliado ser autônoma, caso seus rendimentos ultrapassem o valor permitido para que seja concedida a isenção do Imposto de Renda o mesmo deve ser declarado.

**********************

Pergunta: Resido em outro país, eu posso adquirir o SGDA ?

Resposta: Sim, você pode efetuar todo o processo de pagamento tanto do Programa como o recebimento de suas comissões através do Paypal, que permite transações internacionais.

**********************

Pergunta: Sou menor de idade. Posso desenvolver o Sistema de vocês ?

Resposta: Não. Somente maiores de 18 anos.

**********************

Pergunta: Como faço para me afiliar ?

Resposta: Basta acessar o site http://www.renda1.ganhardinheiroagora.com e efetuar a compra normalmente.

**********************

Pergunta: Quanto tempo precisarei para investir no SGDA ?

Resposta: Mais importante do que o tempo disponível é a qualidade do mesmo. Existem pessoas que trabalham 1 hora por dia com nosso Sistema e outras 8 horas ou mais.

**********************

Pergunta: Tenho que saber criar um site para poder desenvolver este negócio ?

Resposta: Não há necessidade. Mas se desejar se tornar profissional, é altamente indicado. Dentro do SGDA você aprenderá como criar um site / blog como desejar.

**********************

Pergunta: Após alguém comprar o SGDA através de um determinado subdominio como é feito o envio do sistema?

Resposta: Todo o processo de envio do programa ocorre pelo sistema de forma automática, assim como a informação de comissões a receber. Tudo isto já está integrado para facilitar o trabalho dos afiliados e proporcionar a segurança a todos que participam do sistema. Dentro do SGDA você encontrará estas informações mais detalhadas.

**********************

Pergunta: Gostaria de saber se para desenvolver esse trabalho na internet preciso ter muitos amigos e conhecidos ?

Resposta: Não. Você pode não ter nenhum amigo / conhecido e começar a gerar lucro com pessoas desconhecidas. Basta praticar todos os ensinamentos de nosso Manual de Divulgação ,que encontra-se dentro do SGDA, que você poderá adquirir mais abaixo.

**********************

Pergunta: Pode-se revender todos os infoprodutos além daqueles que vem com o SGDA?

Resposta: Alguns infoprodutos tem direitos de revenda outros nao, portanto sempre fique atento a isto. Entretanto todos os infoprodutos do sgda tem direito de revenda.

**********************

Pergunta: É necessário ter banda larga para trabalhar com o SGDA ?
Resposta: Não. É claro que uma banda larga, isto é, internet de alta velocidade, ajuda a carregar mais rapidamente os vídeos. Respondendo melhor: é necessário ter banda larga para assistir aos vídeos do youtube ? Não, mas se tiver o carregamento dos vídeos é mais rápido.

**********************

Pronto para começar ?



1 Response to "Dúvidas SGDA"

  1. . says:

    Acompanho o seu blog a um certo tempo e gostei muito, estou participando de alguns, mas conheci outros que achei interessantes tb e estou ganhando bem, se quiser é só conferir, um grande abraço

    http://rendasoftwareonline.blogspot.com/

    Dentro deste link acima existem outros sistemas de ganhos seguros.

Postar um comentário

Powered by Blogger