Dicas Segredos dos Ricos

A maioria das pessoas não tem sucesso em suas vidas financeiras por não saberem qual a diferença entre um ativo e um passivo. Os ricos se esforçam para aumentar seus ativos para terem mais dinheiro através de uma renda passiva e os pobres compram passivos achando que são ativos.

Os ricos procuram sempre colocar seu dinheiro para trabalhar para eles, enquanto os pobres trabalham apenas por dinheiro.


O que é um ativo?


Um ativo é tudo aquilo que você tem que põe dinheiro no seu bolso.


O que é um passivo?


Um passivo é tudo aquilo que você tem que tira dinheiro do seu bolso.


Muitas pessoas acham que a casa própria é seu maior ativo, isso é um pensamento totalmente equivocado, todo mundo quer ter uma casa é o sonho da maioria das pessoas, mas se você tem uma casa e mora nela, essa casa só tira dinheiro do seu bolso por mais que ela valorize com o passar do tempo você não ganha nenhum dinheiro com ela, porque tem que pagar os impostos e prestações de financiamento caso a casa seja financiada.


Agora se você tem uma casa que está alugada, essa casa está te gerando uma renda passiva, você está ganhando dinheiro sem seu esforço pessoal, portanto essa casa sim é um ativo porque ela está colocando dinheiro em seu bolso.


Por exemplo, você tem 10 mil reais na poupança, e tem um carro no valor de 10 mil reais já quitado, e você resolve trocar de carro e acaba dando seu carro e usando sua poupança para comprar um carro de 30 mil reais. Você não usou sua inteligência financeira porque carro é um passivo ele só tira dinheiro do seu bolso.


Comprando um carro de 30 mil reais só aumentou sua dívidas e despesas, você tinha um carro já pago, agora você tem que financiar 10 mil fazendo uma divida que não tinha além de aumentar os gastos com IPVA e seguro desse carro.


As vezes a gente tem que se privar de certos luxos em determinados momentos de nossas vidas para obtermos melhores resultados financeiros, se por exemplo, você tivesse usado sua popuança de 10 mil reais para investir em ações ou montar um pequeno negócio que te gerasse uma nova fonte de renda, você estaria fazendo o que os ricos fazem aumentado seus ativos.

Investir em ações ou montar um pequeno negócio são coisas que vão colocar dinheiro em seu bolso, isso sim que é usar a inteligência financeira que a grande maioria das pessoas não tem.


O que é renda passiva?


Renda passiva é toda renda que você recebe sem precisar do seu esforço pessoal.

Renda passiva é diferente de um passivo, se você tem um emprego e trabalha 8 horas por dia para receber um salário todo mês, isso é uma renda ativa onde você precisa se esforçar todos os dias para receber seu salário no fim do mês. A renda passiva é algum investimento que você tem que te gera dinheiro sem precisar de seu esforço pessoal, esse é o grande segredo dos ricos, por exemplo uma casa alugada, investimentos na bolsa de valores, algum negócio próprio que alguém toca para você.


Uma das maneiras mais inteligentes de obter uma renda passiva sem fazer grandes investimentos, é fazer parte de uma empresa de marketing multinível ou marketing de rede, no começo você vai ter que se esforçar para montar uma rede de fornecedores indicando pessoas, mas uma vez feito isso tendo uma rede com bastantes pessoas divulgando e vendendo os produtos da empresa você começa a ganhar comissões em cima das vendas e indicações dos outros e isso é uma renda passiva não dependendo mais dos seus esforços para ganhar dinheiro.





Como faço para adquirir o SGDA?

Simples. Basta acessar:

SGDA
http://renda1.ganhardinheiroagora.com/


Ganhar Dinheiro$ Agora SGDA
http://rendasgda.blogspot.com/2011/01/ganhar-dinheiro-agora-sgda.html

Novo SGDA 4.0
http://rendasgda.blogspot.com/2011/01/novo-sgda-40.html


Carlos M bertosini

Sucesso

0 Response to "Dicas Segredos dos Ricos"

Postar um comentário

Powered by Blogger