Poupe Dinheiro Agora Para Investir no Futuro.


Poupe Dinheiro Agora Para Investir no Futuro.

O grande problema da falta de administração financeira dos brasileiros é a falta de planejamento. Se você quiser ter dinheiro para investir no futuro você tem que ter um planejamento financeiro, não tem segredo nenhum é apenas poupar para investir.

Se você tem um emprego e tem um salário razoável mas seu dinheiro acaba antes do fim do mês, quer dizer que você está gastando mais do que ganha e isso é um problema sério, o importante não é o quanto você ganhar e sim o quanto você gasta.


As desculpas são inúmeras para não guardar dinheiro muitas pessoas dizem: Eu ganho muito pouco não da para guardar nada. Lembre-se que existem muitas pessoas que sobrevivem com bem menos do que você ganha, os ricos, por exemplo, fazem o contrario da maioria pobre e de classe média, primeiro eles guardam dinheiro e depois vivem com o que sobra, eles pagam primeiro a eles para depois pagar os outros.


Você já parou para pensar que vive sempre pagando os outros primeiro, mas esquece de pagar a você mesmo, se tiver um emprego fixo registrado em carteira, primeiro você paga o governo onde já vem descontado o valor do INSS e o imposto de renda, se tiver uma casa ou um carro financiado você vai pagar o banco, se usar muito o cartão de crédito vai ter que pagar, se comprou roupas a prestação terá que pagar a loja e ainda tem as despesas com alimentação, aluguel, conta de luz de água, etc.


Antes do fim do mês seu dinheiro acaba, e não conseguiu pagar a você mesmo, não consegue ir a um restaurante ou comprar um presente para seu filho porque não tem mais dinheiro, faltou planejamento financeiro. Todo mundo já ouviu falar em dizimo, todos que fazem parte de alguma igreja procuram pagar o dizimo.

Dízimo é uma palavra que veio do grego e significa décima parte, ou seja, 10%, o que eu recomendo para poder guardar dinheiro é fazer um dizimo pessoal.


O dizimo pessoal seria você primeiro se pagar, para depois pagar os outros, por exemplo, se você ganha 1000 reais, guarde 100 reais e gaste 900 reais, se você ganha 2000 reais, guarde 200 e gaste 1800 reais, você tem que aprender a gastar menos que você ganha. Mas isso requer disciplina, assim como os religiosos pagam todos os meses seus dízimos para as igrejas, você tem que pagar seu dizimo pessoal religiosamente todos os meses para ter uma reserva para o futuro. Se você acha que 10% do seu salário é muito para guardar comece com 5%, mas comece agora não deixe para o ano que vem ou esperar que seu salário aumente, você vai criando uma rotina que virará um habito.


Se você consegue guardar 100 reais por mês, em um ano terá 1200 reais, mais os juros dependendo do investimento que fizer, com esse valor você pode começar a investir eu coisas que te darão mais lucros como ações ou até mesmo comprar algo para começar a vender, esse é o poder da multiplicação que os ricos fazem, não tem segredo nenhum qualquer pessoa pode começar a fazer, desde um grande executivo até uma dona de casa que não conheça nada de investimentos.


Analise seu grau de consumismo, quantos pares de sapatos e peças de roupas você tem que não usa mais, será que você precisa todo mês comprar sapatos e roupas, será que precisa todo fim de semana ir a barzinhos ou pizzarias, será que você precisa trabalhar de carro todos os dias gastando combustível. Comece a cortar certos gastos desnecessários e verá como vai começar a sobrar dinheiro para você poupar.


Você tem que aprender a fazer o dinheiro trabalhar para você, e não ficar só trabalhando pelo dinheiro, os bancos, as pessoas ricas e bem sucedidas e as grandes empresas fazem o dinheiro trabalhar para elas, fazem investimentos que multiplicam seus ganhos financeiros. Lembre-se que o esforço do seu trabalho lhe trará apenas sustento, e os seus investimentos vai te trazer riqueza.


Aprenda ganhar dinheiro na internet.

Como faço para adquirir o SGDA?
Simples. Basta acessar:

SGDA
http://renda1.ganhardinheiroagora.com/


Ganhar Dinheiro$ Agora SGDA
http://rendasgda.blogspot.com/2011/01/ganhar-dinheiro-agora-sgda.html

Novo SGDA 4.0
http://rendasgda.blogspot.com/2011/01/novo-sgda-40.html


O contato do sgda é:
http://suporte.ganhardinheiroagora.com

0 Response to "Poupe Dinheiro Agora Para Investir no Futuro."

Postar um comentário

Powered by Blogger